Publicidade

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Comendo o cu da esposa



Um comentário:

  1. delicia, adorei, eu também amo um cuzinho bem arregaçado, gozo tanto meu pau fica tão duro, me fez lêmbrar de uma ex que nunk tinha dado o cuzinho e eu com geitinho e carinho a arrombei e ela nunk mais deixou de me dar o cu, há poucos meses ela me procurou e me confessou que ninguém nunk mais comeu seu cuzinho como eu comia e que tava com saudades o que mais me deixou tarado foi o fato de ela dizer que o atual marido não a satisfás e não realiza suas fantasias, e que o pau dele é pequeno e que nunk mais encontrou um pau como o meu, acho que é mentira, mas mesmo assim me senti (o kara) e confesso que ela foi a mais puta que conheci, ela ja tinha um consolo pequeno quando a conheci e depois ela ganhou um enorme preto das amigas de niver, não me sai da cabeça a imagem de ela gemendo quando fizemos um 69 e eu chupando sua buceta enfiei o pequeno na bucetinha e brinquei um pouco e depois fiquei brincando na portinha do seu cu com o maior até ela começar a dar estocadas com a bunda pra tráz dando sinal querendo o outro no cuzinho ai fui enfiando devagar com bastante ky e eu chupando sua buceta ao mesmo tempo e quando passou a cabecinha do consolo enorme ela gemeu e se contraiu ai enfiei até a metade e ela deu um urro de prazer me olhou com os olhos revirados e gemendo e pediu pra tirar, ela mesmo tirou bem devagar gemendo e eu com tanto tesão, ai entendi a fantasia dos cornos com paus enormes em suas esposas, com o pau latejando de tesão insisti em comer seu cu que estava tão alargado gozamos muito juntos,saudades cintia costa

    ResponderExcluir